1. Quais formas de pagamento vocês aceitam?
A gente facilita tudo pra você! Aceitamos Pix (e ainda tem 5% de desconto 😍), cartões de crédito e débito e, se você vier até a nossa loja física, pode pagar também em dinheiro.
            

Além disso, você pode parcelar suas compras de várias formas:

  • No e-commerce: até 6x sem juros
  • Na loja física: até 10x sem juros

2. Como faço para saber o valor do frete?
O frete vai de acordo com o total da compra e o seu endereço de entrega! 🚚 O valor do frete vai ser calculado direitinho no checkout, antes de finalizar a compra. Então, é só colocar o CEP e conferir as opções de frete que você pode escolher! 😎💙

3. Vocês fazem entrega para todo o Brasil?
Sim! 🌞 A gente envia para todo o Brasil com as opções de frete da NuvemEnvio , que você pode consultar no momento do checkout.

4. Quais são as opções de parcelamento?
No nosso e-commerce, você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros. Se preferir vir até a loja física, pode dividir em até 10x sem juros! E claro, Pix e cartão de crédito também estão disponíveis para facilitar ainda mais a sua compra! 💖

5. Tem desconto se eu pagar via Pix?

Sim! 😍 Se você escolher pagar com Pix, vai ganhar 5% de desconto no valor total da sua compra. Não dá pra perder essa! 🌟

6. E se eu precisar trocar algum produto?
Fica tranquila, linda! 😎 Você tem até 30 dias para fazer a troca de um produto em uma de nossas lojas físicas e até 15 dias para fazer a troca online.
Ah, e se precisar cancelar um pedido, tem até 7 dias para fazer isso! A gente sempre quer que você fique feliz com sua compra, então, se precisar de algo, é só chamar! 💖

7. Quais os canais de atendimento?
A gente está aqui pra te ajudar sempre! 😍
Você pode entrar em contato através do nosso Tira Dúvidas no WhatsApp: 85 98153-2689, mandar um e-mail para [email protected] ou então enviar uma mensagem direta para a nossa ouvidoria através desse link: https://marryblue.com.br/contato/. Vai ser um prazer te atender! 💙🌟